domingo, 4 de abril de 2010

A agressão a ativistas que nem a CNN e nem a Globo nunca vão mostrar!

  Ditador Fulgencio Batista

Há poucos dias, criou-se alarde em torno das manifestações realizadas pelo grupo "Damas de Branco" em Cuba.

Estas mulheres, remuneradas e organizadas politicamente por embaixadas estrangeiras (FATO) manifestaram-se nas ruas de Havana contra o governo cubano.
 
Se não fosse pelo cordão de isolamento da polícia cubana, passariam por apuros nas mãos da população cubana.

Em todos os seus desfiles, seus gritos foram abafados por brados de "Viva Fidel" e "Viva La Revolución" das pessoas que as rodeavam.

Pessoas que a imprensa safada classifica como "agentes de segurança e partidários do governo", que estariam ali com a finalidade reprimir uma "manifestação livre em prol da liberdade".

Pois bem, dias atrás, o oligopólio midiático divulgou uma "grande manifestação de exilados contra a ditadura cubana" em Los Angeles, California.

Perto dali, 5 pessoas (com bandeiras de Cuba, do México e do Che) manifestavam seu apoio à Revolução Cubana.

Vejam o que aconteceu a elas.   

Confiram o tipo de liberdade que La gusanera (*) quer de volta para Cuba.






Vejam, e caso tenham ficado indignados,  divulguem, pois acreditem: 

A Globo, a Veja, o Estadão, o Grupo RBS, a Heloisa Helena, a Marina Silva, Yoani Sánchez e o PSTU - por coerência ideológica -  silenciarão sobre isso. 

  
(*) "Bando de vermes", Gusano quer dizer verme, termo utilizado pelos cubanos para designar quem foi para Miami e hoje opera contra a revolução.

5 comentários:

  1. Quer dizer que a marina e a helena também estão fazendo coro contra Cuba?

    ResponderExcluir
  2. Defendo Cuba contra o imprialismo e a direita golpista, mas não apóio o regime castrista e me recuso a rebaixar a bandeira do socialismo a um despotismo (stalinista) de partido único.

    ResponderExcluir
  3. É posicionamento dos morenistas(seguidores da interpretação de Trotsky pela cabeça de Nahuel Moreno) do MES (corrente de HH no PSOL), definir o governo cubano como stalinista e restaurador do capitalismo.
    Em relação á Marina Silva, factóides para dialogar com a direita não faltaram:
    http://g1.globo.com/Noticias/Politica/0,,MUL1506830-5601,00-MARINA+SILVA+CRITICA+VENEZUELA+E+DIZ+QUE+CUBA+PRECISA+DE+DEMOCRACIA.html

    ResponderExcluir
  4. Link correto http://bit.ly/d3XPhr

    ResponderExcluir
  5. Essa lider das Damas de branco e uma sem noçao,ela falou em uma entrevista que saúde e educaçao tem uma importância relativa e que Cuba está está atras do haiti em acesso a internet!!!!

    ResponderExcluir