Escobar dando carteiraço
A distância criada por Dunga em relação a Rede Globo chegou ao fim. Com a demissão do treinador e a chegada de Mano Menezes, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) busca uma reaproximação com a sua grande parceira comercial. Prova disto, segundo a coluna de Ancelmo Góis, do jornal 'O Globo', é a camisa que a Seleção entregará para a equipe do canal como 'desculpas' a Alex Escobar, jornalista da Globo. O presente terá o sobrenome do ofendido.
Para quem não se lembra, após a vitória contra Costa do Marfim, por 3 a 1, na Copa do Mundo, Dunga estava na coletiva de imprensa, quando não gostou de uma atitude de Escobar e começou a insultá-lo de maneira discreta, na sala de imprensa. O entrevero foi prova do momento de distanciamento que a maior rede de televisão do país passava em relação a Seleção.
Outro que será presenteado com uma camisa da seleção canarinho será o Tom Cruise. O ator afirmou no programa 'Fantástico', da Rede Globo, que gostaria de receber o presente. Sabendo disto, a CBF providenciou a peça.
Retirado de Yahoo! Esportes
Nenhum comentário:
Postar um comentário