sexta-feira, 9 de abril de 2010

Suplicy faz coro com PIG

Sabrina Sato faz Suplicy colocar cueca vermelha

Mais uma vez, Suplicy dialoga com o PIG (Partido da Imprensa Golpista) e com o senso comum, segue caindo no conto da "Blogueira" Yoani Sánchez, uma mulher cubana que morou na Europa durante certo tempo, e, de uma maneira deveras inexplicável, voltou à "grande prisão" para atuar politicamente, pela direita.

A partir de Cuba, Yoani alimenta o conteúdo de um portal, travestido de Blog, hospedado na Alemanha , traduzido para mais de  línguas. 
Detalhe: embora disponha de equipamentos tecnológicos que não são baratos nem para um cubano ou um brasileiro médio, Yoani não tem um emprego.

Abaixo, um trecho da noticia:

"O senador Eduardo Suplicy (PT-SP) fez apelo nesta quinta-feira (8) para que o presidente Luiz Inácio Lula da Silva interceda junto ao governo de Cuba pela liberação da blogueira cubana Yoani Sánchez para visita ao Brasil. O objetivo, disse o senador, é que ela possa comparecer ao lançamento de documentário sobre sua vida, produzido por Dado Galvão e Manuel Andrade, em Ilhéus (BA)"

E Suplicy cai nas graças da direita, a mesma direita golpista que tentou liquidar com Lula, e agora tentar liquidar com Dilma, a candidata do partido do senador.

Oportunista ou atrasado das idéias?


Para quem quiser conferir o conteúdo completo da notícia sobre o pronunciamento do senador:

Para quem quiser saber quem é Yoani, clique aqui

Um comentário: