sábado, 21 de novembro de 2009

Povo Cubano se cansa de Yoani e polícia salva a pele de seu marido

A badalada blogueira-barraqueira cubana Yoani Sánchez, a qual edita um portal hospedado na Alemanha, com traduções para mais de 15 línguas, travestido de Blog, alegou, há poucos dias, ter sido agredida por agentes de segurança. 
Desfilou de muleta para a mídia internacional, argumentou que os hematomas haviam sarado rápido e que os que restavam estavam localizados nas nádegas, por isso não poderia mostrá-los.
No dia de ontem (sexta-feira, 20), foi a vez de seu marido Reynaldo Escobar criar um novo factoide: ser agredido por "simpatizantes do governo".

“En Cuba, la calle sigue siendo de los revolucionarios”


Escobar a estava anunciando, para este dia, um "duelo verbal com o policial que agrediu Yoani", o lugar escolhido pelo marido de Yoani foi uma feira cultural em comemoração ao dia do estudante.
Na frente das lentes da imprensa estrangeira, Escobar começou a gritar frases contra a revolução cubana e seu governo, até que um estudante do ensino médio gritou um "Viva Fidel", sendo seguido por outros tantos, que começaram a bradar vivas à revolução e repudiar aos vermes e mercenários, garantindo que as ruas pertencem à Revolução.
Em poucos minutos ao ritmo da conga, a população inteira mandou o marido da badalada blogueira de direita calar a boca, a polícia cubana acabou salvando a pele dele.

Vamos ver se, de seu notebook, a blogueira-barraqueira vai reclamar da repressão do estado à vontade de seus cidadãos...

Confira o vídeo:





Com informações de: Cambios em Cuba e Yohandry´s Weblog.

6 comentários:

  1. Essa é uma das melhores páginas de esquerda, sempre com novidades, calaboca yoani!

    ResponderExcluir
  2. Muito bom saber disso, Francisco.

    Parabéns, mais uma vez, pelo seu blog!!!

    Cala a boca Yoani Sánchez!!!

    Que sirva de lição a essa mercenária!!!

    ResponderExcluir
  3. Cheguei de Cuba no dia 12/11 e lá andei por becos de Habana, fui à Un. de Matanzas e não vi esse clima contra revolucionário que essa Yoani tanto anuncia em seu blog e que a GNT passa como verdadeiro. Olha gente, vale a pena ir à ilha, gastei cerca de 4 contos parcelados) e foi a melhor viagem que fiz nesses meus 65 anos.
    Robêni - Campinas

    ResponderExcluir
  4. Caraca Velho! Esta demonstração popular com imprensa internacional cobrindo tudo em favor da revolução, valeu, valeu mesmo!
    Essa tal de Yoani ainda vai falar alguma coisa? Não acredito! Melhor ela colocar o notebook na sacola, sair de fininho e ir para o raio q a parta!

    ResponderExcluir