sábado, 21 de novembro de 2009

Blogueira-barraqueira Yoani Sánchez diz que entrevistou Barack Obama



O presidente dos EUA teria dito que que pode ir a Cuba, mas apenas quando todos os cubanos tiverem os mesmos direitos à “liberdade” que outros do continente.
Sánchez questiona se os Estados Unidos poderão renunciar ao uso da força militar para ter uma relação “saudável” com o país.
E também pergunta se a carência tecnológica da ilha é fruto do “embargo” americano ou é responsabilidade exclusiva do governo cubano.
Se a entrevista for verdadeira — probabilidade muito baixa —, está provado mais uma vez a facilidade com que ela se movimenta para fazer ataques ao país socialista que heroicamente resiste às pressões do regime norte-americano.

Retirado de "Osvaldo Bertolino"

2 comentários:

  1. E, quem diria, que o COMA-ANDANTE, seria derruado por uma lugar, tão franzina... yoani é a verdadeira voz de cuba.... incomanda tanto que la o seu site e bloqueado.. se fala tanto em bloqueio e pk bloqueiam ela? Porque ela não pode ser lida em cuba? cade a liberdade do povo cubano...

    ResponderExcluir
  2. ela ficou ótima de peruca, ate parece a irmão de ayrton senna, viviane senna.... ela é ótima da nó em pingo dágua... coloca fidel e a turma do atrazo no bolso...

    ResponderExcluir