terça-feira, 5 de julho de 2011

Luciano Huck, multado em 40 mil por invasão


Além de ser extremamente chato, fazer proselitismo com seu bom-mocismo brega, e ganhar dinheiro com a miséria alheia, o mascote de tucano Luciano Huck também é um INVASOR.

A prática é a mais velha do mundo; o poder do dinheiro, ou das armas, faz dono de terras públicas qualquer picareta integrante do "andar de cima" em uma sociedade de classes.

Confira a notícia:


O apresentador da TV Globo, Luciano Huck, foi condenado pela 1ª Vara Federal de Angra dos Reis a pagar multa de R$ 40mil, por cercar com boias um trecho de praia onde está localizada a sua casa de veraneio, na Ilha das Palmeiras.
A juíza da 1ª Vara Federal de Angra dos Reis, Maria de Lourdes Coutinho Tavares, alegou no processo, que Huck não tinha autorização ambiental para posicionar as boias de modo que impedissem a aproximação de banhistas à praia local.
O apresentador se defendeu, dizendo ter colocado as bóias "porque praticaria a maricultura", que é a criação de peixes, mas a juíza concluiu que ele não tinha licença para esse tipo de atividade.
Caso não cumpra a ordem de retirar as boias, Huck ainda terá de pagar R$ 1 mil por dia. Em decisão publicada no último dia 22 de junho, o apresentador também foi condenado a outra multa de valor não especificado na sentença por ter descumprido uma decisão anterior em caráter de liminar que determinava a retirada das boias. Huck tem 15 dias para recorrer da decisão.

Fonte: O Reporter

Um comentário: