quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Documentário: "WikiRebels"(Legendado em português) - Assista aqui!

Documentário, que não será divulgado pelos "defensores" da liberdade de expressão(das famílias ricas que podem ter Rádio,TV e Jornais próprios, claro) aqui no Brasil.
Não é por acaso que a mídia corporativa trata o caso WikiLeaks como algo secundário.

Quem é Julian Assange?
Por que o perseguem?
O que ele denunciou?



15 comentários:

  1. Seu BLog é uma baita referência!

    ResponderExcluir
  2. Não dá pra disponibilizar para download? Ver no YT é um saco...

    ResponderExcluir
  3. Mostra oque todos ja sabemos , mas que nunca tivemos coragem para admitir ...

    ResponderExcluir
  4. Concordo com o fabiozc. Tem como baixar do YT porém com baixa qualidade. A grande vantagem do YT é a baixa qualidade, que facilita o armazenamento de vídeos que podem ser compartilhados por todo mundo. Porém a mesma baixa qualidade impede que façamos uma cópia e apresentamos em sala de aula ou em casa com os amigos, permitindo um debate sobre o conteúdo.

    ResponderExcluir
  5. Na postagem superior encontra-se o endereço para baixar o doc!
    Saudações!

    ResponderExcluir
  6. No mundo todo, há papagaios. Pessoas treinadas ao longo da vida para repetirem o que seus pais, professores e governos falam. Dentro das técnicas para formar um papagaio, está a de fazer ele repetir o mantra da ridicularização, acusando quem apresenta uma solução diferente para os problemas (ou quem apresenta um problema sem solução, ou que desafia a solução oficial) de "teóricos da conspiração".
    É o caso do tal de "Anônimo", que postou às 19:27 do dia 9 de janeiro de 2011.
    Infelizmente, estes papagaios são, ainda, a maioria, principalmente nos EUA. O fato do tal "Anônimo" ser brasileiro o torna ainda pior na escala de papagaios, pois além de aceitar de cabeça baixa e com o rabinho entre as pernas as orientações de seus pais, professores e governo, também vem aqui querendo defender o Império moderno, os EUA, e as televisões que formam a matriz cultural - ou anti-cultural - que faz este nosso mundo ser a merda que é.
    Parabéns, "Anônimo", por sua ignorância. Com certeza, ela te faz um pouco mais feliz do que as pessoas que pensam e isto é um ponto a teu favor. Tu ainda és maioria e isto prova justamente a grande desgraça das democracias onde se ensina a decorar e não a pensar: a maioria, ignorante e burra, acaba sendo a maior responsável pelos rumos que tomamos!
    Uma pena o tal "Anônimo" não aparecer mais aqui para ler isto... Como eu sei que ele não vai voltar? Pelo simples fato de que os papagaios são treinados a falar e dar as costas, nunca mais aparecer.
    -
    Aos autores do site, parabéns! Continuem na luta!

    ResponderExcluir
  7. Esses esquerdistas são hilários, o Assange tem advogado pago pelo George Soros.
    Essas notícias vão ser utilizadas para controle da internet, coisa que esses comunistas do inferno adoram, CONTROLAR TUDO.
    Mentalidade revolucionária é coisa de retardado mental.

    ResponderExcluir
  8. "Mentalidade revolucionária é coisa de retardado mental".
    Nossa! Mais um papagaio do sistema...
    O Thundercats, que deve viver num mundo de fantasia, poderia usar o terceiro neurônio que deve ter escondido em algum lugar para se dar conta de que ter consciência das atrocidades citadas nos documentos em nada tem a ver com pensamento político - esquerda, direita, centro.
    Talvez um dia o cara pare de assistir a desenhos animados e olhe o mundo a sua volta. E se um dia realmente obtiver este crescimento intelectual, se dará conta de que foi justamente ele o retardado mental, que diz amém pra tudo e pra todos e ainda por cima repete os "argumentos" de quem o controla, chamando quem tem os olhos abertos de esquerdistas, comunistas, revolucionários, o diabo...
    Mas querer o que de alguém que usa o avatar de um desenho animado? Sim, claro, amigo... Os retardados somos "nozes"...

    ResponderExcluir
  9. Parabéns pela publicação. Justa, sensata e necessária...

    ResponderExcluir
  10. Como faço para ter acesso aos filmes de novo? Não tive tempo de ver todos os trechos e agora já foram retirados do you tube.... estou super frustrada.... Ainda mais que me interesso pessoal e teoricamente pelo assunto (meu doutorado foi sobre movimentos sociais autônomos, internet, etc...)
    De qualquer forma, obrigada ao blog por tornar o documentário acessivel a todos nós. Valeu e parabéns!

    ResponderExcluir
  11. Adriana: Procuraremos os outros trechos!

    ResponderExcluir
  12. Beleza!!!!!
    Muito obrigada!
    Vou vê-lo antes que suma novamente....

    ResponderExcluir
  13. Esse Blog é a melhor novidade da blogosfera de esquerda esse ano

    ResponderExcluir